quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

OBRIGADA!

Sinto necessidade de falar de algo muito importante que me aconteceu hoje...
Há alguns dias venho enfrentando uma situação delicada, uma espécie de "purificação" que me fez ir ao médico e tomar medicamento.
E quem me conhece e me acompanha diariamente - meus amigos - sabe exatamente como sou teimosa e indisciplinada quando o assunto é doença e uso de medicamentos. Bem mas como falava anteriormente... esta situação delicada me levou ao médico, ao uso de medicamento e a necessidade de realizar punção em três - dos cinco - nódulos que surgiram em minha mama direita. Só que com a aproximidade da realização da punção - seria amanhã - tomei uma outra atitude: E já aviso NÃO É MEDO. Vou dar um pouco mais de tempo para o meu corpo, meu organismo e o meu espírito se fortalecer e depois realizarei o exame.
Tudo isso pensei ontem a noite. Mas sozinha não queria tomar uma decisão tão importante. Então pedi a Deus e Meishu Sama que me orientassem e hoje de manhã acordei feliz e bem disposta.
Fui ao Johrei Center e em conversa com o Ministro Lucas informei sobre o que pretendia fazer e ele me apoiou. Inclusive me orientou a fazer dedicação e receber e ministrar Johrei, com o objetivo de elevação espiritual.
Fiquei muito feliz...mas feliz ainda em ter a oportunidade de almoçar com duas amigas queridas.
Após o almoço voltei ao Johrei Center para dedicar na ministração de johrei.
E que grande presente recebi de Deus e Meishu Sama: O Ministro Lucas perguntou-me se poderia ir ministrar johrei na Min. Monira que está purificando também.
Com muita alegria no coração dirigi-me ao altar e agradeci a Deus e Meishu Sama por me permitirem ser útil e fui atender a solicitação.
Estive nesta dedicação por duas horas. Quando saí fiquei mais feliz ainda...Min. Monira agradeceu e disse que estava se sentindo melhor...e eu então...nem se fala.
Voltei ao Johrei Center para mais uma vez agradecer a oportunidade de servir a Deus e a Meishu Sama e tive a plena certeza de que o que estou passando no momento, é apenas mais um degrau para a elevação espiritual minha e de meus antepassados e que esta é a maneira que tenho para me aprimorar e servir mais e melhor a Deus e Meishu Sama.
Obrigada Deus, Meishu Sama, meus antepassados, Min. Lucas e Min. Monira...hoje sinto que fui um pouquinho mais útil a humanidade.

Um comentário:

  1. CIDÃO....ESTAVA LENDO AQUI .......NÃO SEI O QUE DIZER.....VC ME SURPREENDE COM SUA SINCERIDADE,COM SEU ESPIRITO ALEGRE E FELIZ MESMO ESTANDO PASSANDO POR MOMENTOS TÃO DIFÍCEIS....EU ME SINTO LISONGEADA POR SER SUA AMIGA...E QUANDO ESTOU PERTO DE VC GOSTO SOMENTE DE ESCUTAR O QUE TEM PARA ME ENSINAR...SUAS EXPERIÊNCIAS SÃO INCRIVEIS E MUDA MINHA VIDA NUM ESTALAR DE DEDOS...SEU CORAÇÃO É PURO,SUA AMIZADE ÚNICA...ESTAREI SEMPRE COM VC.....CONTE COMIGO SEMPRE TBM!!!!OBRIGADA POR TUDO.......BJUS

    ResponderExcluir