quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

OBRIGADA II

Nada de novo...é que de repente me deu vontade de mais uma vez agradecer a Deus e a Meishu Sama por todas as bênçãos...
Aproveito para colocar aqui a letra de um hino que cantamos no culto mensal...e que fala diretamente ao meu coração...se quer me ver chorar de alegria e gratidão é só cantar este hino:

"SALMO DE GRATIDÃO"
Letra e música: Flávio ALmeida Santos

Oh Pai que está no céu
Venho te agradecer
Por teu cuidado e amor
Ao dirigir meu ser
Graças a Ti Senhor

Meus lábios em louvor
Não podem expressar
QUão grato sou a Ti

Graças a Ti Senhor
Por toda proteção
E bênçãos da tua mão
Graças a TI Senhor
Graças a Ti Senhor


Lindo né??

Um comentário:

  1. Por fim encontrei aletra deste hino que me toca profundamente. Obrigada por compartilhar o que te faz bem. Que Meishu-Sama abençoe seus dias com toda a luz divina.
    Marcia

    ResponderExcluir