sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

FAZER MANIFESTAR A NATUREZA DIVINA DO SER HUMANO

De modo geral, nós, independentemente de raça, qualidades ou defeitos, somos todos filhos de Deus. Os maus estão com a sua natureza divina bloqueada devido às máculas e são ruins apenas temporariamente. Os doentes também só estão com o organismo em desequilíbrio em decorrência das máculas.
Portanto, se a pessoa for iluminada pela Luz e se suas máculas forem eliminadas, a natureza divina retomará o seu brilho originário e o indíviduo se tornará um ser humano verdadeiro e saudável. O objetivo do Johrei da nossa Igreja é retirar as máculas e salvar as pessoas más e doentes.

Palestra realizada na Região Kanto em 17 de maio de 1960
A Fonte da Sabedoria - Oração e Johrei - pág: 62

Quando recebi Johrei pela primeira vez não sabia o que era...mas me senti muito bem! Tão bem que ao encerrar e agradecer perguntei a moça que ministrava se poderia voltar no dia seguinte...e assim voltei, inúmeras vezes. Diversas vezes preferia receber Johrei do que almoçar - isso porque ia ao Núcleo de Johrei no horário de almoço - e aguardava pacientemente a minha vez de receber Johrei. Nesta época sofria muito com um problema nos pulmões que "milagrosamente" desapareceu depois de algum tempo recebendo Johrei diariamente.
Então chegou um momento que perguntei: Por que tenho que ser mais uma a receber Johrei? Porque não posso ser mais uma a ministrar Johrei? Bom... a resposta a essa pergunta não preciso dar... Sou messiânica há oito anos e três meses e me sinto cada vez mais feliz, estou ainda tentando descobrir o que Deus e Meishu Sama esperam de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário