quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

RELIGIÃO CRIADORA DE PESSOAS FELIZES

A Religião não é nada mais do que a cristalização do amor de Deus para guiar os infelizes ao caminho da felicidade. Ninguém ignora que muitos lutam em vão para conseguir a felicidade almejada; raras são as pessoas que a conseguem, depois de uma vida inteira de lutas.
Alicerce do Paraíso - Trechos
Pág:25
13ªEdição

Lugar de pessoas felizes...esta foi a primeira impressão que tive ao visitar a sede da Igreja Regional em Campo Grande. Fiquei encantada com o espaço amplo...não a construção em si; mas um espaço que não sabia e ainda hoje não sei definir. E realmente você encontra pessoas felizes e que buscam a cada momento ser útil a Deus, Meishu Sama e ao próximo.
E nesta busca de ser útil contribuem para que outras pessoas sejam felizes...
Foi assim comigo! E certamente é assim com toda e qualquer pessoa que conheça Meishu Sama!

Um comentário:

  1. Acostumei-me a procurar os Centros de Johrei e os Templos da IM aonde vou. São sempre diferentes na arquitetura, mas passam o mesmo sentimento de paz e tranquilidade. Foi assim no primeiro templo, com aquela música e aquele cheiro de pão saído do forno. Um dia um dos membros me explicou que em volta de um templo há muitos espíritos protegendo-o e sempre peço permissão a eles para entrar e percebo que eles também estão felizes.

    ResponderExcluir