sexta-feira, 1 de maio de 2009

PRINCÍPIO DO VÁCUO.

Você tem o hábito de juntar objetos inúteis, acreditando que um dia (não sabe quando) poderá precisar deles?
Você tem o hábito de guardar roupas, sapatos, móveis, utensílios domésticos e outros tipos de equipamentos que já não usa há um bom tempo?
E dentro de você? Tem o hábito de guardar mágoas, ressentimentos, raivas e medos? Não faça isso.
É antiprosperidade.
É preciso criar um espaço vazio, para que as coisas novas cheguem na vida.
É preciso eliminar o que é inútil em você e na sua vida, para que a prosperidade venha.
É a força deste vazio que atrairá tudo o que você almeja.
Enquanto você estiver material ou emocionalmente carregado de coisas velhas e inúteis, não haverá espaço aberto para novas oportunidades. Os bens precisam circular.
Limpe as gavetas, os guarda-roupas, PENSE E DIGA SOMENTE PALAVRAS POSITIVAS, DO AGRADO DE DEUS. Dê o que você não usa mais. Venda, troque, movimente e não acumule.
Dê espaço para o novo e positivo.
Guardar coisas inúteis e pensar ou dizer coisas negativas, "amarram" a vida. Não são os objetos guardados que amarram a vida, mas o significado de guardar essas coisas inúteis.
Quando se guarda se considera a possibilidade de faltar. E acreditar que poderá faltar é pensar e dizer negativamente. Assim, estará enviando mensagens para seu cérebro, para suas palavras e para a sua vida do tipo: "Não confio no amanhã" e " O novo e melhor não são para mim". Isso nos faz ter pensamentos e palavras negativas, nos faz guardar tudo que é inútil.
O princípio de não acreditar que o melhor é para você pode estar no ato de guardar um velho e inútil liquidificador. É um exemplo que mostra que isso se estende para outras áreas de sua vida, onde também deve acreditar que não merece o novo e o melhor.
Uma faxina básica, nas suas coisas, roupas e nos pensamentos pode dar um cansaço pela trabalheira, mas no final abre espaços, fora e dentro de nós faz um bem enorme.
Vamos lá! Mãos à obra!
Você verá como sua vida vai melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário