domingo, 19 de abril de 2009

Nada demais...

Engraçado como as coisas acontecem em nossa vida.
Criei este blog há um tempo atrás com o intuito de me fortalecer e encontrar forças para encarar uma série de desafios e situações delicadas que estava enfrentando.

Hoje - não estou muito diferente - continuo enfrentando situações delicadas, que em determinados momentos me deixam sem chão e sem ar...e venho aqui neste espaço e tenho coragem suficiente para abrir algumas caixinhas, retirar algumas camadas de verniz e uma máscara que creio que uso há muito tempo... e aqui escrevo, leio, medito e acho que cresço um pouco a cada dia.

Não sei se é correto o que tenho feito...mas já me preocupei muito se agia certo ou errado e acho que isso me fez mal. Então, estou num período de me deixar levar...pela vida, pela emoção, pelos sentimento que às vezes são contraditórios...e assim me sinto mais livre e de certa maneira mais feliz.

Acho que minha vida é normal como a vida da maioria das pessoas...temos momentos de altos e baixos...momentos de nos expormos e de nos retrairmos...momentos de sorrir e de chorar. E assim, vamos alternando nossos dias e noites. De repente dias produtivos e corridos...outros nem tanto. Noites insones e outras nem tanto.

Me sinto neste momento em "expectativa"...e aguardando o desenrolar de uma estória. E certamente haverá um desenrolar...resta saber se a mesma - apesar dos meus sonhos e desejos - terá um final feliz!!

Bom...
Era isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário