quinta-feira, 19 de março de 2009

OBRIGADA!!!

Quantas vezes nos vimos assim, questionando o Senhor sobre nossas pegadas na areia?
Quantas vezes recebemos do Senhor a mesma resposta... e quantas vezes colocamos em dúvida essa resposta?
Estou aqui levantando a questão porque creio em Deus, com todas as minhas forças.
E mesmo com todo o meu amor e minha crença tenho - ultimamente - passado por umas situações delicadas, difíceis de encarar...nem por um minuto me vi descrente ou duvidando do tamanho do meu amor por Deus ou do Dele por mim...mas confesso que fraquejei, me senti fragilizada e amedrontada...e em meio a tantos sentimentos conflitantes consegui me reencontrar, graças ao apoio de pessoas queridas mesmo as que se encontram distantes - por aqui mesmo através de letrinhas - se fizeram próximas e presentes em minha vida.
E hoje venho aqui, publicamente agradecer o carinho, a atenção, a compreensão e também os puxões de orelhas que recebi nestes últimos dias.
E aproveito mais uma vez a oportunidade para reforçar que amizade é "tudo de bom"...e que gratidão é o segredo da felicidade!!
O B R I G A D A!!!!!!

2 comentários:

  1. ó 1
    1 ¶ Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal.
    2 E nasceram-lhe sete filhos e três filhas.
    3 E o seu gado era de sete mil ovelhas, três mil camelos, quinhentas juntas de bois e quinhentas jumentas; eram também muitíssimos os servos a seu serviço, de maneira que este homem era maior do que todos os do oriente.
    4 ¶ E iam seus filhos à casa uns dos outros e faziam banquetes cada um por sua vez; e mandavam convidar as suas três irmãs a comerem e beberem com eles.
    5 Sucedia, pois, que, decorrido o turno de dias de seus banquetes, enviava Jó, e os santificava, e se levantava de madrugada, e oferecia holocaustos segundo o número de todos eles; porque dizia Jó: Talvez pecaram meus filhos, e amaldiçoaram a Deus no seu coração. Assim fazia Jó continuamente.
    6 ¶ E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles.
    7 Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.
    8 E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal.
    9 Então respondeu Satanás ao SENHOR, e disse: Porventura teme Jó a Deus debalde?
    10 Porventura tu não cercaste de sebe, a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste e o seu gado se tem aumentado na terra.
    11 Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face.
    12 E disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR.
    13 ¶ E sucedeu um dia, em que seus filhos e suas filhas comiam, e bebiam vinho, na casa de seu irmão primogênito,
    14 Que veio um mensageiro a Jó, e lhe disse: Os bois lavravam, e as jumentas pastavam junto a eles;
    15 E deram sobre eles os sabeus, e os tomaram, e aos servos feriram ao fio da espada; e só eu escapei para trazer-te a nova.
    16 Estando este ainda falando, veio outro e disse: Fogo de Deus caiu do céu, e queimou as ovelhas e os servos, e os consumiu, e só eu escapei para trazer-te a nova.
    17 Estando ainda este falando, veio outro, e disse: Ordenando os caldeus três tropas, deram sobre os camelos, e os tomaram, e aos servos feriram ao fio da espada; e só eu escapei para trazer-te a nova.
    18 Estando ainda este falando, veio outro, e disse: Estando teus filhos e tuas filhas comendo e bebendo vinho, em casa de seu irmão primogênito,
    19 Eis que um grande vento sobreveio dalém do deserto, e deu nos quatro cantos da casa, que caiu sobre os jovens, e morreram; e só eu escapei para trazer-te a nova.
    20 ¶ Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou.
    21 E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.
    22 Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma.

    ResponderExcluir
  2. Cidão espero que tenha recebido o texto maravilhoso da vida de Jó...é um guerreiro e muito temente a Deus...suportou tudo sem murmurar contra Deus....e perdeu tudo que tinha..saúde,filhos,bens mais resistiu e foi abençoado em dobro...e toda vez que leio esse texto choro....por que nada acontece na nossa vida por acaso..tudo tem um propósito e Deus é maravilhoso por que se confiarmos nele com toda fé e com todo coração ele nos dá a vitória e nos abençoa com um amor grandioso....Cidão não sei exatamente o que tem passado..mais quero lhe dizer que tudo vai dar certo,tudo ficara bem..tudo passara...por que vc tem pessoas que te ama muito e te quer muito bem e toda essa energia junta te fará renascer novamente em saúde,em alegria,em felicidade..e Deus esta em seu coração bem pertinho de vc..Te amo miga...se não conseguiu visualizar o texto veja no meu blog vou colocar la..bjo grande...

    ResponderExcluir