quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SOLO SAGRADO


Nem sei se alguém procurou post novo, ou se "sentiu" minha falta...Opa!! Sentiu sim: Minhas filhas sentiram minha falta...tanto que ontem a tarde a Amanda estava me "mastigando"...rsrs
Bom. A verdade é que estive - por um motivo justo e maravilhoso - afastada desta tecnologia toda: estava no Solo Sagrado...um Protótipo do Paraíso na terra que fica em São Paulo. Estive lá no período de carnaval e voltei simplesmente mais apaixonada por Deus e Meishu Sama...e mais consciente também das minhas responsabilidades e com um melhor entendimento - espero - do que Deus e Meishu Sama querem de mim. Mas isso é muito profundo e complexo...levarei um tempo ainda para assimilar e enquanto isso...estarei por aqui: Escrevendo, crescendo e aprendendo...não tenho nenhuma pretensão de "aparacer" rsrsrs
Ah... não tenho muito conhecimento para colocar as fotos que tiramos no Solo Sagrado aqui no Blog...então, se alguém quiser vê-las está no meu Orkut: Cida Marcos
Beijos a todos!!

Um comentário:

  1. viu,como de costume entro no seu blog todos os dias...para mim é um alimento espiritual que me faz refletir,amadurecer enfim...suas experiencias são encantadora...agora se vc fez falta???Lógico que sim..estou com saudades...a gente estava se vendo quase todos os dias e vc sumiu derrepente...
    Cidão..eu gosto muito de vc....e não quero te julgar e nem ser julgada por nada acho que ninguem é perfeito e tudo tem seu tempo e sei que um dia vamos mudar e melhorar nossas imperfeições sem pressão...Não quero perder sua amizade por coisa pequena ou por bobeira...enfim..mais quero receber de vc sua energia positiva ,seu sorriso,sua amizade que é tão sincera,verdadeira,enfim...e quero te dar tbm somente as coisas boas que tenho... bjus e se cuida!!

    ResponderExcluir