sábado, 21 de fevereiro de 2009

Solo Sagrado

Minha primeira visita ao Solo Sagrado e tirei logo a sorte grande, vim participar de um Curso de Aprimoramento, organizado pelo CA de Campo Grande. Como estou morando em Ribeirão Preto fui direto e cheguei praticamente ao mesmo tempo que o ônibus de Campo Grande.
O primeiro dia foi tranquilo e o tempo foi preenchido com atividades de iniciação, conhecimento do lugar, aprendemos um pouco da história do Solo Sagrado e vimos o que podia ser visto.
As palestras do Ministro Lucas e do Ministro João Cesar (se não errei o nome) que é o responsável pelo Solo Sagrado.
Simplesmente eles me fizeram crer que a fé é capaz de milagres, se foi assim no primeiro dia fico até ansioso pra ver o que vem depois.
E também reencontrei Cidinha, que não via há quase 2 meses, ela também participa do curso e tive o enorme prazer de poder participar de todas as atividades ao seu lado, inclusive a exibição do filme "O presente" que é bem interessante e assistimos até o fim, apesar do cansaço decorrente da longa viagem. Cidinha a essa hora já deve estar no oitavo sono, mas eu ainda aguentei vir aqui e deixar este post.
Tiramos muitas fotos, logo no primeiro dia, escolhi para ilustrar este post uma que foi tirada no final da tarde, não é a melhor pois a luz não era ideal para fotografar, mas gostei dela e por isso divido com voces.
Foi um belo dia e espero muito mais dos outros, amanhã a programação é puxada, vamos dedicar pela manhã e a tarde muitas palestras e estudos.
O pessoal daqui chama nossa estada de Guarafolia ou Carnapiranga... por enquanto tá sendo o melhor carnaval que já passei e ainda nem começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário