sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

"QUAL É A FÓRMULA?"

Engraçado com as vezes - mesmo na correria diária - acontecem coisas que nos marcam seja de maneira positiva ou negativa e guardamos...para nos lembrarmos depois quando precisamos...
Ultimamente estou assim - abrindo algumas gavetinhas e retirando delas pequenos flashes - e hoje quando conversava com uma amiga ao MSN e trocávamos algumas gentilezas - gente...como é bom isso: ter no seu cliente um amigo - lembrei-me com carinho de uma ocasião em que fui surpreendida com uma pergunta e não soube a resposta!

Aconteceu o seguinte rsrs...sempre estou - com as bênçãos de Deus e Meishu Sama - sorrindo e de bem com a vida, pois bem, em atendimento a uma empresa cheguei na sala sorrindo - como sempre - e o Sr. Joaquim me fez a seguinte pergunta: "__ Cida, qual é a fórmula?"
Fiquei sem saber do que se tratava...será que era uma cobrança, por parte da empresa?
Então, meio sem jeito respondi que não sabia do que se tratava...de que fórmula ele perguntava?
E ele sorriu e me disse:
"__ A fórmula que você usa pra estar sempre tão alegre, sempre te vejo sorrindo, contente, feliz...parece que não tem problemas!"
Puxa...me lembro de ter sorrido mais ainda...e mais feliz fiquei. E respondi que não existe fórmula... basta olharmos o que temos de bom..e agradecermos. E se acharmos que o que temos não é bom o suficiente para agradecermos...certamente estamos com um problema MUITO grave.
A falta de gratidão é um grave problema!
Por isso...mais uma vez venho aqui e agradeço!!
Agradeço pelo que passei ontem - não foi muito fácil - e me preparo para o que precisarei encarar amanhã... mas certamente GRATIDÃO está presente em todos os segundos de minha existência!! Fiquem certos disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário