sábado, 25 de março de 2017

SEJA BEM VINDA, MANINHA!

Olá...como é bom termos motivação.Como é bom podermos usar ferramentas que já usamos anteriormente e sabemos o quanto nos ajudaram. E como é triste ver que pela correria do dia a dia, deixamos para trás algumas prática que nos faz tão bem. Pois é...estou tendo permissão de Deus e Meishu-Sama de estar aqui de volta. Volto, com o coração cheio de alegria e gratidão. Pois das outras vezes estava sempre precisando de energia...e hoje estou me sentindo feliz e cheia de boas energias e é isso que quero transmitir. Seja bem vinda, minha maninha amada Edith Ferreira Lima Manneck. Venha me ajudar e movimentar esse blog. Beijos mana. Te amo!!

Um comentário:

  1. Obrigada querida Irma Cida. Obrigada por me apresentar os Ensinamentos de Meishu-Sama. Atraves deles tenho aprendido sobre gratidao, saude e sobre o valor da prece e da doacao. Meu pensamento preferido eh: "O curacao agradecido comunica-se com Deus".

    ResponderExcluir