sexta-feira, 26 de março de 2010

AS TRÊS PRÁTICAS!

Conversando com uma amiga na cidade de Coxim - interior de Mato Grosso do Sul - ela me perguntou o que era Sonen! E é impossível falar de Sonen sem falar sobre as três práticas...então querida amiga Janete, taí...pra que você e outras pessoas que acompanham esse nosso espaço tenham conhecimento e pratiquem.


PRÁTICA DO SONEN DO ENCAMINHAMENTO

Eu reconheço que este sofrimento que está se manifestando em mim é um sinal de algum antepassado que está sofrendo e precisa ser purificado e salvo.
Antepassado, vou encaminhar este seu sofrimento ao Messias Meishu-Sama, para que seu espírito seja purificado e salvo.
Meishu-Sama, por favor, receba este sofrimento do meu antepassado e permita que seu espírito seja purificado e salvo.

PRÁTICA DO SONEN DE GRATIDÃO

MESSIAS MEISHU-SAMA, SALVADOR da humanidade, por favor, receba toda a alegria e felicidade dos meus ANTEPASSADOS que estão se manifestando dentro de mim. Não há palavras que traduzam a minha gratidão.
Entrego minha gratidão ao SUPREMO DEUS, em nome do Messias MEISHU-SAMA, como SEU instrumento, junto com os meus ANTEPASSADOS e junto com muitas pessoas.

PRÁTICA DO SONEN DE ALTRUÍSMO

MESSIAS MEISHU-SAMA, por favor, me utilize como seu instrumento e permita que a vossa vontade de fazer as outras pessoas felizes, se concretize dentro de mim.



Tenho realizado as Práticas do Sonen e também a "Prática das Pequenas Ações Altruístas", por isso convido a todos: Vamos priorizar a felicidade do próximo! Faça-se a pergunta: " O que eu posso fazer pra que meu próximo seja/fique mais feliz?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário