quinta-feira, 12 de março de 2009

FALTA DE...

Tenho sentido - ultimamente - muita falta...
Falta de sorrir ou de procurar motivos que me levem a sorrir,
Falta de realizar caminhadas ou sair de bike...talvez por que me falte companhia ou simplesmente que a minha companhia não seja "suficiente".
Falta de conversar, jogar conversa fora e de ouvir as conversas das pessoas à minha volta...mas isso é porque tenho preferido mais ficar no meu cantinho...recuso convites dos amigos para um almoço, uma reunião na igreja e até um papo no MSN.
E tudo isso porquê? Para quê?
Não sei...rsrs
Talvez mais uma "crise existencial"...que com o passar do tempo vão se tornando mais frequentes e mais fortes...
Talvez porque realmente esteja cansada de tudo - esta é a minha "desculpa" favorita - e esteja precisando jogar a vaquinha no precipício...não sei.
Só sei que tenho sentido muita falta...de não sei o quê...
E em meio a essa falta toda me falta inspiração e ânimo para escrever...então buscando na internet encontrei o texto abaixo e ele me deu um pouquinho de ânimo...o suficiente pra vir aqui e desabafar...
Bom fiz... e espero que o meu desânimo não contagie ninguém...

Um comentário:

  1. Amiga...............Não estou te reconhecendo....Vamos lute...Não aceito esse desânimo na sua vida.....vc que sempre me diz pra estar sempre bem...então hoje lhe digo......Levanta sacode a cbç e dá volta por cima.....viu amanhã é sexta vamos marcar alguma coisa.......bjus Te adoro!!!!!!

    ResponderExcluir