quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

RETALHOS...

Me responda rapidamente:
O quanto se esforça em ver e/ou fazer o seu próximo feliz?
Que tempo tem destinado a olhar a sua volta e agradecer...pela saúde, pelo trabalho, pelos amigos, pela família.

E pelas dificuldades?
Pelos problemas?
Tem agradecido também?

Não...não estou ficando louca nem "pancada" das idéias...
Na Bíblia está escrito..."Em tudo dai graças". Então? Por que não agradecer a tudo?

Deixe suas preocupações de lado...nem que seja por um minuto, olhe à sua volta; procure motivos para agradecer...te garanto que encontrará...e não serão poucos. Então AGRADEÇA!

Eleve uma oração de agradecimento ao Criador. E lembre-se: "Basta o homem querer para que o mundo se converta em Paraíso. Caso contrário, ele faz do mundo um inferno."

Beijos...
Muita Luz e paz para você!

2 comentários:

  1. Linda a mensagem amiga.....e por coicidência ontem estava voltando do dentista e começaram a rolar lagrimas de meus olhos e aquela dor no coração e logo veio aquela oração fluindo tão naturalmente como se fosse meu espirito orando por mim sabe........e só agradecimento e pedindo perdao a Deus..um alivio danado......Obrigada meu Deus por esta pessoa tão iluminada que esta na minha vida..vc é especial!!bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!
    Você me deixou muito emocionada com o seu comentário. E agradeço a Deus a oportunidade de levar e demonstrar - através de letrinhas - a minha gratidão pelas infinitas bênçãos que tenho recebido. E obrigada pelo incentivo!

    ResponderExcluir