quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

JUSTIFICATIVA

Aproveito a oportunidade para apresentar um dos motivos de minha ausência...
Estas pequenas "flores de luz" preparei - na minha casa - com todo carinho e dedicação. Foram distribuídas na terça-feira no Johrei Center.
Ficaram lindinhas...mas o que mais gostei foi um comentário que ouvi de uma senhora. Ela me disse "as florzinhas parecem que estão sorrindo para mim."
Ela não tem idéia de como fiquei feliz ouvindo este comentário... provavelmente elas - as flores - estavam expressando o meu sentimento quando as preparei e o meu desejo mais sincero à todas as pessoas...que busquem - cada uma - motivos para ser feliz e caso não encontre o motivo, crie um... e aí vai uma boa dica: Objetive fazer uma pessoa feliz!! Estou nesta busca...diariamente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário