domingo, 8 de fevereiro de 2009

Dicas de Luz...

Curso de Ikebanas
Incrível como é interessante quando nos dispomos a deixar o "belo" fazer parte da nossa vida!!
Sempre gostei de flores e arranjos. E - ultimamente - me sinto mais feliz e harmoniosa e quase sem perceber me vi apaixonada pela arte chamada ikebana. Aproveito este espaço para dividir essa minha paixão com vocês. Para os amigos mais próximos posso fazer um ikebana e dar de presente. Adoro presentear! Para os amigos que se encontram mais distantes, deixo uma dica:
Navegando pela Internet, encontrei um site onde se ensina o principio básico da arte de fazer Ikebana. E depois destas dicas é só adquirir o material, deixar a alegria, a emoção e sua sensibilidade falar mais alto!! Vai se apaixonar por esta arte.
Como considero importante o link para este curso, adicionei ao sistema de links do blog, mas você pode acessar clicando aqui.

Um comentário:

  1. vi seus trabalhos adorei...ja conhecia pois tive dois primos que frequentavam esta igreja no Rio e cheguei a ver muitos trabalhos deles, era cada um mais lindo que o outro ate a musica que esta tocando é suave e relaxante Parabéns quando voltar aí vamos nos encontrar e quem sabe eu tb possa participar desses seus momentos

    ResponderExcluir