segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O HOMEM DEPENDE DE SEU PENSAMENTO

É realmente verdade que gratidão gera gratidão e lamúria gera lamúria. Isto acontece porque o coração agradecido comunica-se com Deus, e o queixoso relaciona-se com Satanás. Assim, quem vive agradecendo, torna-se feliz; quem vive se lamuriando, caminha para a infelicidade.
A frase "Alegrem-se que virão coisas alegres", expressa uma grande verdade.
Fonte: Alicerce do Paraíso - 13ª Edição
Página: 388

Quando me tornei membro da Igreja Messiânica Mundial do Brasil - há 08 anos atrás - me "encantei" com este ensinamento...e decidi que iria vivenciá-lo. Mas não era fácil. Um certo dia conversando com um Ministro ele me sugeriu que copiasse o texto. Fiz isso...inúmeras vezes. E percebi que dessa forma estas palavras - conselhos de Meishu Sama - se tornaram uma realidade na minha vida.
Por esse motivo coloquei como o primeiro texto neste blog. Espero que sirva de norte para mais pessoas.

4 comentários:

  1. Uma das primeiras coisas que me chamou a atenção quando fui morar no Rio de Janeiro eram uma espécie de pixação que tinha nas estruturas de alguns viadutos. Mas não eram pixações comuns, eram palavras motivadoras de um homem que era conhecido como O Profeta. E sua frase mais usada era "Gratidão Gera Gratidão". A triste história da vida deste homem pode ser encontrada na Internet, ele perdeu tudo e se tornou essa espécie de "maluco" que passou o resto de sua vida incentivando as pessoas a serem felizes.

    ResponderExcluir
  2. Esta lindo esse blog.Que Deus Supremo e Meishu Sama abençoe o seu dia.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, a frase das "pixações" do RJ é "Gentileza gera gentileza". O homem q as escrevia era conhecido como Profeta Gentileza. A ideia é bem parecida com a da gratidão mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Estou copiando esse texto, quero copia-lo 100 vezes ou mais. Amo a afirmacao "O curacao agradecido comunica-se com Deus"..

    ResponderExcluir