domingo, 25 de janeiro de 2009

Meu primeiro contato com Meishu Sama

Foi na cidade de Presidente Prudente que conheci - pela primeira vez - Meishu Sama e também a Igreja Messiânica. Fui levado por Cidinha, que pretendia me mostrar a força do Johrei.
Lembro que vi uma foto em uma revista e perguntei com irreverência quem era aquele "cara", Cidinha riu, pois sabia que era O cara e pacientemente me explicou que era Meishu Sama, o criador da IM (Igreja Messiânica).
Recebi o primeiro Johrei de Cidinha e nunca vou poder desassociar do cheiro de pão fresco, porque senti aquele cheirinho delicioso, que vinha da padaria do templo. Depois fomos lá comprar e foi nosso alimento naquela noite.
Me senti muito bem recebendo Johrei, nada sabia da IM até então, mas comecei a me interessar e em 2008, já residindo em Campo Grande, iniciei o curso para me tornar membro. No entanto, diversos acontecimentos impediram a conclusão do curso.
Pretendo voltar a fazer o curso e muito provavelmente será no mesmo lugar, espero que seja com o gentil Ministro Lucas, que sempre soube esclarecer as milhares de dúvidas que alguém que pretende entender um pouco mais.
O que mais pude perceber no messiânico é a facilidade com que se doam as outras pessoas, algo que ainda preciso aprender muito, antes de considerar que sei fazer, mas sinto que Deus e Meishu Sama estão muito interessados no meu progresso e com este incentivo sinto que será fácil.
Hoje tive a oportunidade de devolver a Cidinha a gentileza de ter me "apresentado" a tão poderosa força, emprestei a ela o conhecimento técnico para criar este blog e espero sinceramente que possa ser útil para levar mais pessoas ao caminho da luz e da construção de um mundo onde todos possam ser mais felizes.

Obrigado, Cidinha, ministro Lucas, Meishu Sama e a Deus, pela paciência com este meu espirito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário